É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
12
Set 17
publicado por auto-hemoterapia, às 19:24link do post | comentar |  O que é?

  AUTO-HEMOTERAPIA E OUTRAS TÉCNICAS QUE CURAM TODAS AS DOENÇAS: CÂNCER, AIDS (SIDA), AUTISMO, PARKINSON, ALZHEIMER, MALARIA, DOENÇA DE CHAGAS, DOENÇA DO SONO  ...

 
Obs: Veja na postagem anterior deste blog informações sobre auto-hemoterapia, Naltrexone-LDN, MMS-CDS e Ozonioterapia 
 
 
VACINA ANTI-BRUCÉLICA
 
Observação: Aumenta linfócitos T (matadores) 
 
A cura indesejável 
 
Atenção: O produto sofreu um aperfeiçoamento tecnológico - agora é tomado via oral - e faz o mesmo efeito da vacina antibucélica, que não mais é fabricada.  
 
Conheça mais: Usei a vacina do Dr Genésio Pacheco 
 
 
--------------------------------------------------------------  
 
 

TRATAMENTO DA DRA. HULDA CLARK 

 

A taxa de sucesso para a cura do câncer avançado por este método é cerca de 95%. Assim, você pode contar com este método. Não apenas espere que ele vá trabalhar para você. Faça a sua parte. 

 

http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2015/03/o- cancer-e-causado-por-um-verme.html

 

----------------------------------------

 

ZIMDUCK 
 
O corpo trabalhando para o próprio corpo 
 
(Ainda não disponível para a população por irresponsabilidade do governo brasileiro, que não permite a conclusão das pesquisas, o que prejudicaria os laboratórios farmacêuticos transnacionais, aos quais o governo serve.) 
----------------------------------------------------------------- ------------------------ 
 
DOIS ALIMENTOS QUE ALIMENTAM O CÂNCER 
 
Dr Lair Ribeiro - YouTube  
 
 
Então, para matar o câncer de fome: não comer açúcar (inclusive o carboidrato, o açúcar das massas) e a glutamina.  
 
---------------------------------------------- 
 
ASCARIDIL 
 
"Uso associado da auto-hemoterapia com Ascaridil  
 
O Ascaridil é um medicamento que é usado para vermes. A matéria-prima genérica chama-se: Cloridrato de Levamisol. O Ascaridil foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, eles verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado os pacientes com Leucemia, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre lá da Califórnia. Bom, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e ele funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados, artrite reumatóide e também em câncer, então também estimulando o sistema imunológico, eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia, como coadjuvante; mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama Estimamizol, foi retirado do mercado, nunca mais existiu, mas como eu tenho a cópia dele, de Estimamizol num dicionário de especialidade farmacêutica DEFE, eu tenho a cópia. Eu tirei a cópia, e tirei a cópia do Ascaridil, então eu tenho, porque, quando eu dou hoje aos meus clientes ascaridil, para clientes que não tem verme, eles podem calcular, ‘poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho verme, ele está me dando ascaridil, estou artrite reumatóide, ele está me dando ascaridil. Eu tenho herpes labial, ele ta me dando ascaridil; estou com herpes zoster, ele está me dando ascaridil, ele deve estar esclerosado;’ então eu dou sempre junto, tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas, para mostrar que é a mesma substância, o Ascaridil e o Estimamizol, os dois são o mesmo medicamento, com a mesma matéria prima: Cloridrato de Levamisol, na mesma dosagem, tudo igual, então eu substituo com o Ascaridil, mas o paciente leva uma xerox das 2 indicações; de verminose e de estímulo imunológico, para ele saber que não está tomando remédio só para verme, é assim que eu faço, ahh e faço paralelo Ascaridil, eu acrescento para artrite reumatóide, Ascaridil e AH, e herpes também, herpes simples, herpes zoster, são os casos que eu uso, pessoas que também tem infecções viróticas muito freqüentes, tão sempre gripadas...tudo...eu uso o Ascaridil e funciona muito bem.  
 
A dosagem de Ascaridil  
 
O cloridrato de levamisol, ele é um modulador imunológico, ele não é um estímulo imunológico, agora, somando o Cloridrato de Levamisol à Auto-hemoterapia, um modulando, no caso, por isso que o cloridrato de levamisol funciona muito bem nas doenças auto-imune, provavelmente a experiência que diz é só na artrite reumatóide, e tomando dois comprimidos por semana durante 8 semanas depois dá um intervalo, e depois de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, e depois faz outra vez , como imunomodulador ele vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide e funciona em muitas outras, até na doença..., na lepra, mal de hansen, ele é usado, o cloridrato de levamisol, na brucelose, uma série..., nas infecções mais ... tem excelente resultado na herpes simples e zoster, os dois tipos, genital, labial, tudo isso funciona o Ascaridil, isto é o cloridrato de levamisol, ele funciona muito bem nisso....". Em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm#Uso</ a> associado da AH com Ascaridil
 
Veja mais: Ascaridil (levamisol). “O câncer colorretal é a quarta neoplasia  
 
mais freqüente no homem. ...  
 
... Associou-se radioterapia (4.000 a 5.000 rads) em casos de carcinoma espino-celular e os 61 pacientes foram orientados a ingerir 60mg de Levamisole, em 6 dias do mês, indefinidamente, como imunoterapia. . ...” .  
No endereço http://www.sbcp.org.br/revista/nbr213/P148_152.htm</ div>
Obs: serve para outros tipos de câncer. No vídeo do dr. Luiz tem informação sobre o efeito deste remédio.  
 
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm</ div>
 
---------------------------------------------------------- < /div>
 
CLORETO DE MAGNÉSIO  
 
Observação: o uso do cloreto de magnésio duas pequenas restrições no caso de o paciente ter problemas renais. No vídeo do dr. Luiz tem informação sobre este alimento, que é remédio.  
 
 
Também há um texto, famoso, do padre Beno. Em http://www.esalq.usp.br/siesalq/pm/magnesio_magico.pdf</ a>
 
-----------------------------------------------------------  
 
MEDICAMENTO CANOVA 
 
 
“...O medicamento Canova é um imunomodulador de formulação homeopática, diluído e dinamizado, que não apresenta toxicidade e é indicado nas patologias onde o sistema imunológico encontra-se comprometido, induzindo a auto-regulação do organismo. ...”  
 
 
Ver ainda: Medicamento Canova:  
[PDF]  
GISELE TAKAHACHI  
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat  
O medicamento Canova é constituído de Aconitum napellus, Arsenicum album, Bryonia alba, Lachesis muta e Thuya occidentalis, componentes listados na ...  
 
E,  
 
 
Dosagem: “..Imunomodulador Canova  
Gotas V (viral)  
 
Aconitum napellus + associações  
Pingar 10 gotas sublingual 4 vezes ao dia (agitar energicamente antes de usar)  
* pela manhã em jejum  
* meia hora antes das refeições  
* à noite ao deitar  
 
Imunomodulador Canova  
Inalante  
Aconitum napellus + associações  
Fazer nebulização três vezes ao dia, 3 ml do medicamente. De preferência usar nebulizador ultrasônico (agitar energicamente antes da nebulização).  
 
Ver em  
 
 
 
Dosagem: “..Imunomodulador Canova  
Gotas V (viral)  
 
Aconitum napellus + associações  
Pingar 10 gotas sublingual 4 vezes ao dia (agitar energicamente antes de usar)  
* pela manhã em jejum  
* meia hora antes das refeições  
* à noite ao deitar  
 
Potência da fórmula  
 
“... O método Canova utiliza um técnica única e específica, com os seguintes componentes: Aconitum napellus 11 DH + Thuya occidentalis 19 DH + Bryonia alba 18 DH + Arsenicum album 19 DH + Lachesis muta 18 DH.  
...”.  
 
 
Dosagem: “..Imunomodulador Canova  
 
Aconitum napellus + associações  
Pingar 10 gotas sublingual 4 vezes ao dia (agitar energicamente antes de usar)  
* pela manhã em jejum  
* meia hora antes das refeições  
* à noite ao deitar  
 
 
E, em Pediatria  
 
"O Uso de Imunomoduladores no Tratamento da Asma (2006)  
 
O provável mecanismo de ação do medicamento Imunomodulador Canova® ocorre por bloqueio na produção de citocinas IL-2 e IL-4 de células T ativadas, que contribuem para a resposta inflamatória; downregulation da resposta IgE alérgeno específica; além do efeito imunomodulador, melhorando as defesas do organismo. A ação do medicamento Canova® no bloqueio da IL-2 ocorre pós transcrição, inibindo a síntese protéica sem afetar a expressão do gene da IL-2. A administração do medicamento Canova® reduz os níveis de anticorpos IgE circulantes. Quando da utilização de doses adequadas do medicamento Canova®, a quantidade de anticorpos antiidiótipos aumenta, ligam-se a IgE, removendo-a da circulação. Outro possível mecanismo está relacionado a downregulation do receptor Fc-gIIB na sinalização de linfócitos B. Em conclusão, o medicamento Imunomodulador Canova® é eficaz em crianças e adolescentes com asma persistente, seja ela leve, moderada ou grave. ... Ano de publicação: 2006". Em http://www.canovadobrasil.com.br/pt/sobre-o-estudo/156</ a>
 
---------------------------------------------------------- < /div>
 
HOMEOPATIA  
 
De uma pagina na internet:  
A homeopatia é um sistema medicinal alternativo que contempla a totalidade do ser humano em detrimento de doenças isoladas. Ela atua por meio de estímulos energéticos desencadeados por medicamentos homeopáticos com o intuito de reequilibrar a energia vital dos pacientes. 
Vera a página da Associação Médica Homeopática Brasileira 
 
---------------------------------------------------------- < /div>
 
“Relaxamento eleva imunidade no pós-parto, prova  
pesquisa no ES  
 
O simples emprego de técnicas de relaxamento aumenta a imunidade da mulher que deu à luz há bem pouco tempo. E mais: após a aprendizagem e prática dessa técnica, ocorre redução dos níveis de ansiedade nessas mulheres. Apesar de o emprego da técnica de relaxamento ser simples e de custo extremamente baixo, a rede pública de saúde a ignora.  
 
A comprovação da eficácia da técnica de relaxamento foi realizada pela enfermeira Cândida Caniçali Primo, em pesquisa para o seu mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo.  
...  
 
Observação: A técnica acima vale para todos e tudo.  
 
----------------------------------------------------------------- --  
 
7) Óleo de Nim  
“Título: Estudo in vitro sobre o potencial anticarcinogênico de  
extratos de Azadirachta indica (Nim)  
Autor: Karlla Almeida Vieira  
Resumo: A Azadirachta indica A. Juss. (Nim) é uma planta tropical nativa do continente indiano. É utilizada na Índia e na Ásia há muitos anos como principal utensílio na manutenção da saúde dos dentes e gengivas. O presente estudo in vitro avaliou o potencial anticariogênico de extratos obtidos da semente e da folha da Azadirachta indica (Nim) ...  
 
----------------------------------------------------------------- ------------  
 
ÓLEO DE COPAÍBA É TESTADO EM 9 TIPOS DE CÂNCER 
 
”...Substâncias sintetizadas no laboratório a partir de componentes isolados do óleo de copaíba e do breu de pinheiro apresentaram resultados importantes contra nove linhagens de câncer e contra a tuberculose, inibindo ou matando células doentes, segundo estudos de pesquisadores do Instituto de Química (IQ) e do Centro de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA) da Unicamp. O processo com a copaíba, executado em nível de doutorado e patenteado em 2002, ainda carece de testes toxicológicos para averiguar se as substâncias não afetam também as células normais, o que exigiria estudos mais detalhados sobre dosagens até que se chegue a uma concentração que não seja tóxica. ...  
 
No endereço  
  
O autor é jornalista. 
Ubervalter Coimbra 
67 anos 
- Vitória - ES
 
NE: A série continua.

Transcrito de 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto -hemoterapia-e-outras-tecnicas-que-curam-todas-as.asp 


09
Set 17
publicado por auto-hemoterapia, às 20:48link do post | comentar |  O que é?
AUTO-HEMOTERAPIA E OUTRAS TÉCNICAS QUE CURAM TODAS AS DOENÇAS: CÂNCER, AIDS (SIDA), AUTISMO, PARKINSON, ALZHEIMER, MALARIA, DOENÇA DE CHAGAS, DOENÇA DO SONO  ... 
 
AUTO-HEMOTERAPIA 
 
"É um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo. LUIZ MOURA SUMÁRIO A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia - comumente da prega do cotovelo - e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml a 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média, a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e, ao fim de 8h, chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22%, para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo. 
 
As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que, quadruplicados, conseguem assim vencer estes estados patológicos ou, pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes, a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente. 1. HISTÓRICO Em 1911, F. Ravaut registra:  
...". 
 
Auto-Hemoterapia Conversa com Dr Luiz Moura. Entrevista. Vídeo Completo do DVD  
 
DVD, em português, subtítulos em inglês:  

       Auto-hemotherapy – Talking to Dr. Luiz Moura

https://www.youtube.com/watch?v=6PevPuy8epQ< /p>

E, em espanhol:  

 
 
 
Auto-hemoterapia transcrição completa do DVD em  
 
Auto-Hemoterapia Síntese, em artigo (cinco telas de computador) 
 
Facebook auto-hemoterapia  
 
Depoimentos de pessoas curadas de câncer com auto-hemoterapia: 
 
 
Fanpage no Facebook: 
 
Canal no Youtube: 
https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy< /div>
 
Literatura internacional sobre auto-hemoterapia  
 
Em francês: "Autohémothérapie locale dans l’angiodermite nécrotique : étude pilote  
 
Topical haemotherapy as treatment for necrotic angiodermatitis: a pilot study", por D. Courivaud, M. Ségard, S. Darras, O. Carpentier, P. Thomas,  
 
 
Em alemão:  
 
Praxis der Eigenbluttherapie, de Harald Krebs  
 
 
 
E, em inglês:  
 
AUTOHEMOTHERAPY REFERENCE MANUAL  
 
Definitive Guide and Historical Review From Bloodletting to Stemcells  
 
A technical report, por S. Hale Shakman  
 
 
E: 
 
A AUTO-HEMOTERAPIA É EFICAZ E SEGURA, PROVA  
CIENTISTA EM MANIFESTAÇÃO OFICIAL SOBRE A TÉCNICA  
"... Além de não se enquadrar em tratamento experimental a autohemoterapia devido a eficácia e segurança está disponível para a população carente do nosso País, desde que a abordagem convencional seja plenamente empregada e não tenha surtido o efeito desejado, pois, cabe ao médico assistente minorar sofrimento e melhorar a qualidade de vida de quem o procura e nele confia. O paciente é responsabilidade do seu médico assistente.  
Atenciosamente  
Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo - USP  
Livre-Docente em Clínica Médica – setor Medicina Intensiva pela  
Universidade Federal do Rio de Janeiro - UNIRIO  
...".  
 
Este o o último parágrafo do parecer do cientista José de Felippe Júnior em que atesta que os médicos podem, sim, empregar a auto-hemoterapia em seus pacientes no Brasil. Diferentemente do que determina o Conselho Federal de Medicina (CFM), que proibiu os médicos de usar a técnica no país, tornando o Brasil único no mundo.  
 
O cientista produziu o documento por solicitação do Ministério Público Federal (MPF) e o apresentou como "Resposta ao ofício n. 1397/20160 – PRM/SAM/GAB/2o OFÍCIO solicitado ao Prof. Dr. José de Felippe Junior São Paulo, 18 de outubro de 2016".  
 
Depois de analisar a bibliografia o que o permitiu constatar a segurança e eficácia da técnica, o cientista analisou a decisão do Conselho Federal de proibir que os médicos empreguem a auto-hemoterapia. Provou então que o CFM exorbitou em suas funções, agindo ilegalmente.  
 
Estranhamente o parecer do cientista sequer foi levado em conta pelo procurador que assinou a decisão sobre o requerimento do grupo. Por esta razão, o grupo que fez o pedido a apresentou recurso à instância superior do MPF, pedindo a revisão da decisão do procurador de arquivar o processo.  
 
Todo o conjunto de informações do cientista, o parecer do procurador e o recurso feito à instância superior do MPF podem ser consultados no endereço  
 
------------------------------------------------------ ----------- 
 
NALTREXONE-LDN  
 
DR. LAIR RIBEIRO (TRAILER) 
 
Sobre este assunto, Lair Ribeiro dá três aulas para médicos (50 minutos de duração, cada). De fácil busca.  
Palestra Com Dr Lair Ribeiro Parte 1 
 
Dr Lair Ribeiro Baixas Doses de Naltrexona LDN - Parte 2 
 
Dr Lair Ribeiro Naltrexona(LDN) Parte 3 
 
The Low Dose Naltrexone Homepage 
 
Página traduzida: Naltrexona de baixa dose 
 
 
Em 1985, Bernard Bihari, médico com uma prática clínica na cidade de Nova York, descobriu os efeitos de uma dose muito menor de naltrexona (aproximadamente 3 mg uma vez por dia) no sistema imunológico do organismo. Ele descobriu que esta baixa dose, tomada na hora de dormir, foi capaz de melhorar a resposta do paciente à infecção pelo HIV, o vírus que causa a AIDS. [Nota: Posteriormente, a dosagem ideal para adultos de LDN foi de 4,5 mg.] 
 
Em meados da década de 1990, o Dr. Bihari descobriu que os pacientes em sua prática com câncer (como linfoma ou câncer de pâncreas) poderiam se beneficiar, em alguns casos, dramaticamente, da LDN. Além disso, as pessoas que tiveram uma doença auto-imune (como lúpus) geralmente mostraram controle imediato da atividade da doença ao tomar LDN. 
 
Dois alimentos que alimental o câncer 
 
 
------------------------------------------------------ ----------  
 
Quimioterapia e Radioterapia: Crimes contra a humanidade 
 
 
-------------------------------------------------  ;
 
OZONIOTERAPIA cura 236 doenças - Trata AIDS, câncer, entre outras. 
Por Lair Ribeiro  
 
------------------------------------------------------ ------  
 
CDS ou MMS  
 
Dr Lair Ribeiro explica o MMS de Jim Humble - YouTube (Trailer) 
 
Como fazer MMS e CDS. - YouTube  
 
------------------------------------------------------ -----  
 
MEDICINA BIOMOLECULAR  
 
 
Canal do prof. Dr. José de Felippe Junior (Um dos maiores divulgadores da Ciência no Brasil)  
 
 
Setenta e quatro Maneiras de Prevenir o Câncer Parte 1  
 
Setenta e quatro Maneiras de Prevenir o Câncer Parte 2 
 
Setenta e quatro Maneiras de Prevenir o Câncer Parte 3 
 
Postado em 8 de setembro de 2017 
 
Ver outras t

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_op iniao/auto-hemoterapia-e-outras-tecnicas-que-curam -todas-as.asp 


08
Set 17
publicado por auto-hemoterapia, às 18:42link do post | comentar |  O que é?
"... Além de não se enquadrar em tratamento experimental a autohemoterapia devido a eficácia e segurança está disponível para a população carente do nosso País, desde que a abordagem convencional seja plenamente empregada e não tenha surtido o efeito desejado, pois, cabe ao médico assistente minorar sofrimento e melhorar a qualidade de vida de quem o procura e nele confia. O paciente é responsabilidade do seu médico assistente. 
Atenciosamente 
Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo - USP 
Livre-Docente em Clínica Médica – setor Medicina Intensiva pela 
Universidade Federal do Rio de Janeiro - UNIRIO  
...". 
 
Este o o último parágrafo do parecer do cientista José de Felippe Júnior em que atesta que os médicos podem, sim, empregar a auto-hemoterapia em seus pacientes no Brasil. Diferentemente do que determina o Conselho Federal de Medicina (CFM), que proibiu os médicos de usar a técnica no país, tornando o Brasil único no mundo. 
 
O cientista produziu o documento por solicitação do Ministério Público Federal (MPF) e o apresentou como "Resposta ao ofício n. 1397/20160 – PRM/SAM/GAB/2o OFÍCIO solicitado ao Prof. Dr. José de Felippe Junior São Paulo, 18 de outubro de 2016".  
 
Depois de analisar a bibliografia, o que o permitiu constatar a segurança e eficácia da técnica, o cientista analisou a decisão do Conselho Federal de proibir que os médicos empreguem a auto-hemoterapia. Provou, então, que o CFM exorbitou em suas funções, agindo ilegalmente.  
 
Estranhamente o parecer do cientista sequer foi levado em conta pelo procurador que assinou a decisão sobre o requerimento do grupo. Por esta razão, o grupo que fez o pedido apresentou recurso à instância superior do MPF, pedindo a revisão da decisão do procurador de arquivar o processo.  
 
Todo o conjunto de informações do cientista, o parecer do procurador e o recurso feito à instância superior do MPF podem ser consultados no endereço 
 
 
Os títulos são: 
 
AUTO-HEMOTERAPIA 
 
AÇÕES PELA REVOGAÇÃO DOS ATOS 
 
AUTORITÁRIOS DA ANVISA E DO CFM 
 
DOCUMENTOS 
 
RECURSO AO COLENDO NÚCLEO DE APOIO 
 
OPERACIONAL À PFDC NA PRR 2a REGIÃO 
– PÁG 2 
 
O DESPACHO DE ARQUIVAMENTO 
- PÁG 18 
 
RESPOSTA DO DR. DR. JOSÉ DE FELIPPE JUNIOR 
- PÁG 232 
 
PELA REVOGAÇÃO DOS ATOS AUTORITÁRIOS DA ANVISA E DO CFM 
 
No texto de abertura do documento, dizem os autores: 
 
Os signatários de requerimento pela liberação da auto-hemoterapia junto ao Ministério Público Federal, não se conformaram com a decisão da Procuradoria da República em São Mateus, Espírito Santo, que promoveu o arquivamento do Inquérito Civil instaurado para apurar a ilegalidade na proibição da técnica no Brasil, pelo Conselho Federal de Medicina e Anvisa. Por isto, na sexta-feira, 25.08.2017 protocolaram um recurso da citada decisão no NÚCLEO DE APOIO OPERACIONAL À PFDC NA PRR 2a REGIÃO, pelos motivos que descreveram e aqui 
transcrevemos. 
... 
Ubervalter Coimbra 
67 anos 
- Vitória - ES

Publicado em  6 de setembro de 2017  no endereço 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/a-auto-hem oterapia-e-eficaz-e-segura-prova-cientista-em.asp 


06
Set 17
publicado por auto-hemoterapia, às 19:35link do post | comentar |  O que é?
Brasileiro beneficiado pergunta por que a técnica não foi liberada. (Observação: Só o governo brasileiro comete o crime de impedir que a população  tenha acesso à auto-hemoterapia. O Crime da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dos Conselhos de Saúde (Medicina-CFM), Enfermagem-Cofen) e de Farmácia-CFF, ainda está impune).
 
AUTO-HEMOTERAPIA BENEFICIA PORTADOR DE HEPATITE C
 
por Carlos Alberto Munhos
 
Laudos confirmam a eficácia da Auto-hemoterapia em caso de Hepatite C.
 
Porque a autohemoterapia ainda não liberada, (eliminei 90% dos vírus)?
 
Tenho hepatite C, porém faço autohemoterapia a dois anos e eliminei 90% dos vírus, comprovado pelo exame PCR Quant. Virus C: Era 1.100.000 (Um milhão e Cem Mil ) U/ml. Hoje 78.000. PORQUE A AUTO HEMOTERAPIA AINDA NÃO LIBERADA?
 
Aí estão os exames, repare a ordem inversa das datas.
 
O uso de chás (interno) e argila com cipó-de-mil-homens (externo) ajudou nesse conquista, logo não podemos desmerecer a Bioenergia e ao Professor Jaime Bruning.
 
Outrossim entre o último exame e o penúltimo (por ordem de data) fiz somente auto-hemoterapia.
 
Logo conclui que o uso de chás {incluindo cipó de mil homens com argila (externo), acelera em muito o processo de cura} pela auto-hemoterapia, que também funciona sozinha
 
Estudei o Método Cartesiano (Científico) na escola, sei que existe, presumo que no caso de medicamentos deve ser extremamente complexo, anotações, prazos acompanhamentos por laboratório, médicos, fora experiências que também nem tenho idéia que existam.
 
A experiência que fiz em mim mesmo foi por fura falta de opção. As dores nas pernas desapareceram, o amarelo nos olhos também (devido a hepatite), melhorou o meu ânimo também. Isto fora o que está comprovado na contagem viral: ELIMINAÇÃO DE MAIS DE 90 % DO VÍRUS. ISTO SEM CONTAR QUE A CONTAGEM VÍRAL MAIS ANTIGA(ver data) foi um ano anterior um ano antes de eu começar a auto-hemoterapia, quer dizer pode ser em torno de 95% a eliminação do vírus.
 
Mas também não deixo de entender porque não são feitos experiências com auto-hemoterapia. Imaginem: A quantidade de laboratórios, médicos, farmácias(EMPREGOS, IMPOSTOS), seria um desequilíbrio muito grande, em muito pouco tempo, se comprovada pela "Ciência Oficial" (ao meu ver) a auto hemoterapia (se já não foi).
 

Veja imagens do exame em http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/09/aut ohemoterapia-beneficia-portador-de-hepatite-C-Carlos-Alberto-Munhos.html  


04
Set 17
publicado por auto-hemoterapia, às 18:33link do post | comentar |  O que é?
Débora Sales Mendes
Ontem  São Paulo
Domingo fiz a AHT, por conta das plaquetas de 25 mil.
Toda manhã acordava com o travesseiro manchado por causa do sangramento da gengiva.
Na manhã da segunda e na manhã de terça não tive sangramento.
Fiz a aplicação de 20ml mais vou intercalar com uma semana de 20ml e 3 semanas de 10 ml
Tenho uma cirurgia da correção do estrabismo para realizar em novembro até lá espero que minhas plaquetas estejam normalizadas.
Tenho fé que vai estar.
Já era pra ter feito essa cirurgia mas a anestesista me barrou por conta das plaquetas baixas.
Alguém sentiu melhoras na primeira aplicação?
 
Eradi Salete B Schefer Oi continue fazendo auto hemoteraria vai dar tudo certo meu primo fez e normalizou as plaquetas quando voltou no médico ele ficou sem expricaçao
 
Cintia Mara E o uso do ascaridil , também vai te ajudar muito!
 
Elane Ferraz de Campos Meu marido não pode realizar uma cirurgia de câncer por conta de plaquetas em 36 mil. Um ano e meio em tratamento médico aumentou para 53 mil. Aí começou a aht e após 6 aplicações de 10 ml de 5 em 5 dias subiu para 86 mil. O câncer foi controlado com babosa e a plaquetopenia está quase curada também.
 
Dirce Lubczyk Pesquise sobre vit d3, vit k1, vit k2 e magnésio. Pode ajudar.
 
Débora Sales Mendes Eu tomo já recomendada pela hemato vitaminas. https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/f6c/1/16/2764.pngd
 

  


31
Ago 17
publicado por auto-hemoterapia, às 19:11link do post | comentar |  O que é?
Paraplégico relata: "... Nos meus 15 anos de lesão medular nunca conseguir mexer minhas pernas e depois da auto-hemoterapia, conseguir mexer o dedão do pé direito ..." 
 
Dayvson Mendes
Ontem
 
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil
 
Vou contar meu caso detalhado e mostrar o benefício que a AHT me fez... Sou paraplégico a 15 anos e em 2010 fiquei com anemia muito forte hemoglobina chegando a 6... Fiz transfusão de 12 bolsas de sangue de 2910 pra ka.. é sempre a hemoglobina baixava novamente.. pesava 107 quilos e com anemia perdi 70 quilos... É por ser cadeirante sempre tive infecção urinária forte.. ..
Comecei a fazer a AHT a 3 meses.. eu mesmo me alto aplico.. e ao logo desses três meses nunca mas fiquei doente... Febre , gripe, infecção urinária não tive mas.. a hemoglobina está em 11.. e o melhor de tudo foi uma ferida chamada escara que tenho desde 2010 que era enorme e nunca teve melhora.. e hoje depois da hemo ela está do tamanho de uma moeda... Graças a Deus.. ahhh ja ia me esquecendo.... Nos meus 15 anos de lesão medular nunca conseguir mexer minhas pernas e depois da hemo, conseguir mexer o dedão do pé direito. 
 
Mariamadalena Alves da Silva, Daniel Lhorran, Wânia Vilela Talarico e outras 334 pessoas curtiram isso.
44 compartilhamentos
 
Comentários
Vários de 152
 
Samia Brayd Que maravilha!!!
 
Sandi Porto Borges E acredite vc vai ficar muito bem , cada vez melhor!
 
Katia Soares Que maravilha 
 
Maria Aparecida Moura Santos Parabéns meu amigo,isso é só o incio tenho certeza q muitos depoimento da sua parte estão por vir...muita gratidão a este dr.Luiz Moura por fazer conhecido este procedimento tão milagroso,que ele esteja em um bom lugar,pois muitas pessoas foram abençoadas com este procedimento.
 
Edy Lima Edmilson Lindo depoimento #euamoautohemoterapia
 
Valdir Borges Seu testemunho vai ser importante para muito gente, obrigado por partilhar um pouco das suas vitórias👏👏🙏
 
Lopez Alvarez Mirta Elizabeth Estou muito emocionada!!! Sou muito grata de leer todos os depoimentos.....de vida y saude!!!! Feliz demais con voce
 
Odete Zava Leonor Maravilhas da A HT..
 
Autohemo Terapia São testemunhos como o seu..q fortalecem a prática da AHT..Deus te abençoe e não desista..pq vc vai vencer...💖💖💖
 
Samanta Givenchy Que legal o seu relato, fico feliz por sua melhora! Gratidao
 
Silvio Cesar Jorgin Boa tarde, Davison isso mostra o poder da ATH na vida das pessoas e serve de exemplo para a Anvisa que sempre proíbe a prática.
 
Ana Paula Cuchnir Estou com os mesmos problemas que você escaras e paralisia das pernas
 
 
----------------------------------------------------------------  
 
 
Estudo localiza célula-tronco adulta em vaso sanguíneo  
18/03/2008 - 08:47 - Agência Estado  
 
Pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto concluíram, após cinco anos, um estudo que demonstra que as células-tronco adultas mesenquimais estão nas paredes de todos os vasos sanguíneos. Antes disso, essas células eram mais encontradas na medula óssea.  
 
A pesquisa, feita por profissionais do Hemocentro e do Hospital das Clínicas (HC), foi publicada na edição de março da revista científica internacional Experimental Hematology. "Esse é um conceito novo e muda a nossa visão sobre essas células", diz o pesquisador Dimas Tadeu Covas, que preside o Hemocentro e é professor da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão.  
 
Células-tronco, adultas e embrionárias, são células indiferenciadas e, por essa característica, têm o potencial de serem usadas no tratamento de diferentes doenças degenerativas, como lesões cardíacas. As mesenquimais dão origem a componentes do sangue.  
 
"Estando nos vasos sanguíneos, elas controlam inúmeros mecanismos de reparo e regeneração", afirma o cientista.  
 
Ver mais em 
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto-he moterapia-produz-celulas-tronco-o-incansavel-auto.asp

29
Ago 17
publicado por auto-hemoterapia, às 20:21link do post | comentar |  O que é?
eduardo max
 
Galera. Descobri que era soro positivo em 2013.  Meu primeiro exame a carga viral estava em 50 mil e meu CD4 em 400 (valores arredondados). No segundo exame, 2 meses depois minha carga viral estava em 90 mil e meu CD4 melhorado um pouco, 600. Depois desse resultado comecei a fazer a auto-hemoterapia. O Médico já tinha avisado que somente com o uso dos retrovirais seria possível baixar a carga viral . Mas graças a Deus a AHT entrou na minha vida antes. Ontem peguei o resultado do meu novo exame e para minha surpresa e a surpresa do meu médico a carga viral caiu para 30 mil e meu CD4 foi para 804. Em 5 meses de Auto HemoTerapia. Obrigado Meu Deus, Obrigado Auto-hemoterapia
 

http://amigosdacura.ning.com/group/hiv-tratamentos-alternativos 


28
Ago 17
publicado por auto-hemoterapia, às 18:25link do post | comentar |  O que é?

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

 

 

AUTO-HEMOTERAPIA EFICÁCIA COMPROVADA. O último laudo não detecta

bronquiectasias.


Este caso foi documentado pela mãe para comprovar a eficácia da Auto-hemoterapia na cura de sua filha.

 

DIVULGAÇÃO


A enfermeira Ida Zaslavsky recebeu a mensagem com o registro fotográfico, para que fosse feita a divulgação do caso na Fanpage Auto-hemoterapia Testemunhos(*).

(mensagem de IDA):
- Essa mae entrou em contato comigo para contar a cura da filha.

 

HISTÓRICO


(mensagens da MÃE DA CRIANÇA):

- A minha filha tem 7 anos e 9 meses e estávamos tratando ela com asma, bronquite, e várias alergias desde os 2 anos de idade. Em 2013 fizemos uma tomografia do pulmão dela e o médico detectou algumas bronquioectasias no pulmão esquerdo na parte superior. Então de lá pra cá nos seguimos com tratamento de até 9 tipo de medicamento por dia entre eles um antibiótico bem forte chamado Zinatti, porém ela não tinha melhoras cada vez mais grave a situação ficava, no ano passado internamos ela 3 meses seguimos por pneumonia, em fim ela passou o ano inteiro com pneumonia dupla do hospital p casa é assim passamos o ano de 2013 é uma parte de 2014. Não aguentávamos mais. Toda esta situação, começamos a orar e pedir então a Deus q ele nos mostrasse um profissional para dar os medicamentos certos para ela e que nos ajudasse . Até que uma prima minha me indicou a auto hemo terapia, e conhecemos o Alex que começou a fazer as aplicações em agosto de 2015, desde então ela só teve melhoras nunca mais internou, ela teve algumas crises ainda porém bem fracas nem comparadas com as que ela tinha, até q na semana passada fizemos mais uma tomografia do pulmão para ver se as bronquioectasias estavam na mesmo ou haviam alimentado a quantidade, e para nossa surpresa e honra do nosso Senhor as bronquioectasias haviam desaparecidos, e ela está curada
Por um custo super baixo
Com um ano de tratamento apenas
Eu gastava em média 2300,00 mensais e ela está estava cada dia pior
Estou indicando a auto-hemo para todos q conheço por q sou testemunha do benefício q ela faz
Pena q muitos não acreditam e tem medo em fazer
Coube mandar algumas fotos dos exames, para vc poder ver
Este é o ultimo laudo q não detecta as bronquioectasias
Este é o laudo com as bronquioectasias

* Atualmente Fanpage: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura

https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/

 
 
 
 
 
 
Ver imagens em 
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.co m.br/search?q=bronquiectasias&fref=gc

26
Ago 17
publicado por auto-hemoterapia, às 21:48link do post | comentar |  O que é?
Os brasileiros pedem socorro para uso livre da auto-hemoterapia no pais. 
 
Durante mais de cem anos os brasileiros usaram a auto-hemoterapia livremente. Em 2007, o governo brasileiro proibiu o uso da auto-hemoterapia faltando aos respeito à própria Constituição Federal. A decisão arbitrária foi tomada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e pelos Conselhos Federais de Medicina (CFM), Enfermagem (Cofen) e de Farmácia (CFF). Milhões de brasileiros deixam de se curar com a auto-hemoterapia em função das medidas arbitrárias, que só favorecem aos laboratórios farmacêuticos transnacionais, que só visam ganhos econômicos.
 
Após ver negado pedido para denunciar o governo à Justiça pelo órgão fiscal do cumprimento das leis, o Ministério Público Federal (MPF), grupo recorre à instância superior deste órgão. Sem uma postura correta do órgão ministerial, os brasileiros poderão denunciar o país à Comissão de Direitos Humanos da ONU.
 
Em qualquer país os cidadãos podem usar a auto-hemoterapia para prevenir ou curar doenças. O Brasil é o único a proibir a técnica, e milhões de pessoas usam a auto-hemoterapia e se curam, mas fazem asaplicações clandestinamente,  como se curar das doenças fosse crime.
 
O que pedem os brasileiros ao MPF?
 
“ PEDIDO 
 
Com base em todo o exposto, requerem: 
 
1. Que o Inquérito Civil nº. 1.17.003.000180/2015-31, instaurado naquela unidade do Ministério Público Federal – MPF seja reaberto, para que sejam consideradas solicitações que foram ignoradas até a precipitada decisão pelo arquivamento. 
 
2. Que sejam adotadas providências com vistas à revogação da proibição do uso da Auto-hemoterapia nos serviços de saúde e pelos profissionais da área, com o consequente cancelamento da Nota Técnica da Anvisa que trata da auto-hemoterapia. 
 
3. Que sejam adotadas providências com vistas à revogação da proibição do uso da Auto-hemoterapia pelos médicos, enfermeiros e farmacêuticos, com o consequente cancelamento dos atos arbitrários constantes do Parecer do CFM de Dezembro de 2007, e das resoluções do COFEN E CFF que versam sobre o assunto, pelo fato de ser a referida proibição fora da alçada daqueles órgãos. 
 
4. Que fique registrado o fato de que a auto- hemoterapia não se enquadra nas atribuições do CFM, porque não é procedimento experimental, conforme explicou o Prof. Dr. José de Felippe Junior. 
 
5. Que as consultas feitas às partes sejam levadas em consideração não somente quando servir para justificar as decisões discrepantes da ANVISA e do CFM a respeito, as quais provocaram inclusive um efeito dominó, ao serem copiadas cegamente por entidades como Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, Conselho Federal de Farmácia e Conselho Federal de Enfermagem. 
 
6. Que seja posto acima disso tudo o direito à saúde e o direito dos médicos de tratarem dos seus pacientes sem intervenções impróprias e indevidas, garantido pela legislação profissional e pela Constituição Federal e, até se estes instrumentos de garantias humanitárias forem desrespeitados, que sejam consideradas as normas internacionais, principalmente a Declaração de Helsinque, da Associação Médica Mundial, da qual o Brasil é signatário, que tem uma referência direta ao caso em tela. 
 
Nestes Termos, 
 
Pedem e Esperam Deferimento. 
 
Em 25/ 08 / 2017 “.
 
Saiba mais em

Participe das discussões sobre auto-hemoterapia 
 
Veja ainda 
 
Sexto grupo de multiplicadores populares de auto-hemoterapia está formando no Espírito Santo  
 
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/se xto-grupo-de-multiplicadores-populares-de-auto.asp?p=1
 
E, 
 
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/contra -a-proibicao-da-anvisa-do-cfm-e-cofen-brasileiros.asp
 
 

    


23
Ago 17
publicado por auto-hemoterapia, às 19:05link do post | comentar |  O que é?
Ministério Público arquiva inquérito sem apreciar argumentos dos defensores da auto-hemoterapia 
 
Walter Medeiros 
 
A Procuradoria da República em São Mateus, Espírito Santo, promoveu o arquivamento do Inquérito Civil nº. 1.17.003.000180/2015-31, instaurado naquela unidade do Ministério Público Federal -MPF para apurar suposta ilegalidade na proibição de auto-hemoterapia no Brasil, pelo Conselho Federal de Medicina e Anvisa. Na decisão sobre o arquivamento, foram apresentadas providências adotadas, que segundo a Procuradoria seriam suficientes para entender que não deveria levar o assunto para a Justiça. 
 
Cabe observar que no inquérito foi mostrado pelo requerente que "A autohemoterapia não se enquadra nas atribuições do CFM porque não é procedimento experimental.", conforme demonstrou o Prof. Dr. José de Felippe Junior. Os fatos, os documentos e vasta argumentação dos requerentes deixam cada vez mais clara a arrogância da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Conselho Federal de Medicina - CFM; porém a robusta, séria e qualificada argumentação não foi levada em consideração pelo Ministério Público Federal do Espírito Santo. Basta ver o documento que determina o arquivamento do inquérito. 
 
O QUE FOI PEDIDO NÃO FOI APRECIADO 
 
O Ministério Público decidiu como se perguntasse ao acusado o que fazer com a acusação. Concluindo, diz o documento: "Assim, embora o MPF se mostre sensível ao pleito das dezenas de pessoas que se manifestaram favoráveis ao uso da auto-hemoterapia, não pode impelir o CFM e a ANVISA a aceitem a auto-hemoterapia enquanto não sobrevierem pesquisas científicas, aprovadas nos moldes da Resolução CFM no 1982/2012, que garantam a eficácia do procedimento na saúde humana (e não a mera ausência de riscos). Uma atuação nesse sentido certamente não encontraria amparo no Poder Judiciário, como aconteceu recentemente com o caso da fosfoetanolamina2." 
 
Observe-se, data venia, que o pedido não foi para impelir o CFM e a ANVISA a aceitarem a auto-hemoterapia, mas sim contra as decisões que adotaram, extrapolando seus poderes. Por outro lado, a sociedade fica com um certo sentimento de orfandade, ao ver o MPF acatar tudo que Anvisa e CFM diz, deixar de lado os argumentos e provas dos defensores da auto-hemoterapia, e ainda por cima alegar que não submete o assunto à Justiça por achar que "não encontraria amparo no Poder Judiciário". 
 
UM MARTELO E UM PREGO 
 
A ANVISA e o CFM agem como quem só tem um martelo, pois para eles, no dizer do Dr. Lair Ribeiro, todo problema é prego. Para que os profissionais de saúde trabalhem com a auto-hemoterapia, existem processos científicos dentro dos padrões de pesquisa, o que para medicamentos e outros instrumentos pode ser correto. Mas para dar a impressão de que teriam razões para proibir o uso da auto-hemoterapia, com a histórica pré-disposição que têm, passam uma vista rápida em alguns itens, tentam desqualificá-los e em instantes anunciam novamente o veredito contrário, com afirmações estapafúrdias. 
 
Como se sabe nos meios jurídicos e administrativos, o princípio da precaução não pode nem deve ser empregado de forma autoritária, conforme alerta a Desembargadora Federal Marga Inge Barth Tessler, mas exige participação e diálogo com os interessados, o que não foi realizado em nenhuma circunstância pela ANVISA. 
 
OUTRO ABSURDO DO CFM 
 
O CFM, por sua vez, tão exigente, num patente desrespeito à sociedade brasileira, responde que “No sentido de atualizar as argumentações após a edição do Parecer 12/2007 (após 9 anos), pesquisei na literatura científica médica acerca de publicações que pudessem retroceder ou retificar a decisão tomada naquela ocasião. A busca foi realizada no PUBMED Central com as palavras “Autohemotherapy” OR “Autohaemotherapy” [...]”. 
 
Mais um absurdo. É desta forma que o CFM se inteira do conteúdo científico e adota suas decisões precipitadas. De forma pré-disposta, superficial, apressada. 
 
A GRANDE TESTEMUNHA FICOU DE FORA 
 
O Dr. Phd Francisco das Chagas Rodrigues, psiquiatra do Rio Grande do Norte, fez uma avaliação completa do assunto e relata: “O que achei mais interessante é que existem muitos pacientes em todo o Brasil que utilizam a técnica e que os Conselhos de cada estado poderiam ter solicitado o testemunho dessas pessoas.”. “Ora, - observa - se é para a população que os Conselhos prestam serviço na fiscalização dos atos médicos, parece que a grande testemunha foi deixada de fora.” 
 
Dr. Rodrigues continua afirmando que “Outra observação que podemos fazer nesse caso é que a grande arma usada para atacar a técnica é que ela não é científica e que, se imagina, os pareceristas são cientistas cujo poder de discriminação, de investigação, de julgamento, está acima de qualquer tipo de preconceito, como defende a Ciência.”. E enfatiza: “Não é verdade, são pessoas humanas, cada uma com seus defeitos e preconceitos. Um deles é que a Medicina deve ser uma atividade científica. Não é! Todos os grandes médicos reconhecem que a essência da Medicina é a ARTE de curar, de cuidar.” 
 
Aquele médico potiguar vai além e explica que “A Ciência é uma importante aliada para exercermos essa arte, mas não pode dar todas as respostas, pois ela é simplesmente um foco de luz nas imensas trevas de nossa ignorância.” 
 
Muito forte a constatação do Dr. Rodrigues, de que "a grande testemunha foi deixada de fora". 
 
MINISTÉRIO DA SAÚDE DESPREZA PESQUISAS COM ANIMAIS 
 
A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da 
Saúde, por sua vez, sintonizou com os procedimentos superficiais, apressados e incompletos dos demais órgãos citados, e diz que: “Para encontrar a melhor evidência atualmente disponível sobre o tema foi realização uma busca no dia 03/03/2017 com os termos “autohemotherapy, serum therapy e self-blood transfusion”, nas bases de dados eletrônicas: CADHT, Clinical Trials, CRD, DynaMed, Health Evidence, PROSPERO, NICE, PubMed, Scielo, Tripdatabase e UpToDate. Também foi realizada busca manual na literatura. No total, 202 estudos foram encontrados, destes dois estudos foram selecionados. Os demais estudos foram excluídos por serem: estudos em animais, relatos de casos ou estudos com qualidade metodológica inadequada. 
 
É dessa forma que o Ministério da Saúde tira conclusões sobre um procedimento tão importante, cometendo o absurdo, inclusive, de afirmar que "estudos foram excluídos por serem estudos em animais". Pelo que se sabe, muitos estudos em animais comprovaram a eficácia da auto-hemoterapia no tratamento e cura de doenças. Além do que a pesquisa com animais faz parte das exigências do próprio CFM. Como, então, desprezar esses estudos existentes, apenas para tentar reafirmar que a auto-hemoterapia não teria eficácia? Mesmo porque, no caso dos estudos em animais não foi questionada a qualidade metodológica. Os demais relatos da referida Secretaria apenas confirmam que auto-hemoterapia é assunto no mundo inteiro. 
 
* Walter Medeiros é jornalista. 
 
 
Pela transcrição, 
Ubervalter Coimbra 
67 anos 
- Vitória - ES

Publicado em http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/minister io-publico-arquiva-inquerito-sem-apreciar.asp

Comentário:
 
OS ORGÃOS DE SAÚDE NÃO EXPLICARAM O INEXPLICÁVEL: 
 
"Somente o Brasil" mostrou-se preocupadíssimo com a AHT, proibindo os profissionais de saúde de utilizarem a tecnica,, enquanto outros países seguem fazendo AHT. 
 
E TAMBÉM ESPERAM UM MILAGRE: 
EM VEZ DE INCENTIVAREM PESQUISAS, ESTÃO ESPERANDO QUE UMA BONDOSA TRANSFARMACEUTICA O FAÇA. 
 
Em outras palavras, muito conveniente para os órgaos de saúde no Brasil, já que sabem muito bem que dificilmente isso irá acontecer, pois... 
 
Na ocasião da publicação do Estudo AHT e Esclerodermia, na revista cientifica Europeia Referencia: 
 
NO BRASIL, GOVERNO E FISCAL DO GOVERNO FAZEM  CONLUIO E  MANTÊM PROIBIÇÃO ABSURDA DA AUTO-HEMOTERAPIA; POVO EXIGE RESPEITO ÀS LEIS  E LIBERAÇÃO DA TÉCNICA 
País é unico a proibir a auto-hemoterapia, e prejudica milhões de pessoas. Só os laboratórios farmacêuticos transnacionais lucram bilhões de dólares com a probição. No Brasil, durante mais de cem anos a auto-hemoterapia foi livre. O ato criminoso da proibição foi tomado em 2007, no governo Lula da Silva, foi mantido por Dilma Rousseff e no atual gover
 
ESTUDOS MULTICÊNTRICOS, RANDOMIZADOS, PROSPECTIVOS, CONTROLADOS, SISTEMATIZADOS E AFINS... 
 
E-mail de uma pessoa da "área de pesquisa" que comentou sobre o assunto:  
 
Estudos multicêntricos, randomizados, prospectivos, são os modelos americanos de que as organizaçoes multinacionais farmacêuticas fazem, custam carissimo e não encontramos nenhuma instituiçao de pesquisa brasileira que queira patrocinar um estudo desse com a Auto-hemoterapia, quer seja por preconceito também dos comitês de ética compostos por "médicos" não deixam passar os projetos de pesquisa. Tudo pacote americano que querem fazer.  
 
A própria ANVISA quando diz que precisa de estudos cientificos está se referindo a estudos dessa natureza, (randomizados, controlados, etc.). Ou seja, os estudos que já existem para eles não tem nenhum valor, nem esse o da Prof. GEOVANINI que foi publicado em Portugal, diga-se de passagem uma grande feito para o Brasil, tem valor para eles, pois é um estudo de caso. Para eles só serve estudo se for nos moldes dos das iundústrias farmacêuticas multinacionais. E como custam caríssimo e os outros projetos nunca passam nas comissões de pesquisa por preconceito (a maioria composta por médicos). Assim os pesquisadores brasileiros ficam com pés e mãos atados. Sei de MUITOS projetos com cobaias nesses moldes que a ANVISA quer, e OS CONSELHOS são contra. E NÃO QUEREM BANCAR. Ou seja, mandar fazer pesquisa é facil, quero ver é fazer e com todas essas restrições, e eles sabem muito bem disso.  

Fetha     


mais sobre mim
Outubro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
subscrever feeds
blogs SAPO