É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
07
Mai 15
publicado por auto-hemoterapia, às 22:09link do post | comentar |  O que é?
Chênia Lago Barros
 
Bom gente, o que me levou a decidir fazer a auto-hemoterapia foi o fato de eu ter a imunidade baixa devido a diabetes. Eu estava procurando a cura para a candidíase, já que nenhum remédio funcionava em mim mais, e acabei encontrando num site de produtos naturais a indicação de auto-hemoterapia e tal.
 
Depois de um mês de pesquisas decidi que queria fazer, e procurei alguém que fizesse por aqui e encontrei rápido. O primeiro efeito positivo foi o sumiço das espinhas horríveis que tinha no rosto após três meses de aplicação. Depois os fungos que eu tinha nas unhas do pés que sumiram também.
 
A candidíase desapareceu com 8 meses de aplicação.A tal rinite alérgica que me fazia gastar com antialérgicos todo o mês se resume num intranasal muiiito de vez em quando. Pantoprazol e outros remédios para gastrite, esofagite, hérnia de hiato e refluxo é muito difícil eu tomar hoje em dia, o que antes eram diários.Já tem quase cinco anos que estou fazendo, sem intervalos e tomo 10 ml.
 
Estou muito satisfeita e pretendo parar somente quando morrer.Acho que todos deveriam fazer a auto-hemoterapia, pois faz muito bem!!
2 de março às 10:22
 

  


Nossa, sempre quis fazer a auto hemoterapia, e a candidiase vem afetando muito a minha vida, meu humor, já nao sei o que fazer, entao vou tentar e persistir na hemoterapia.
Anónimo a 15 de Julho de 2015 às 06:43

mais sobre mim
Maio 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
22
23

24
26
28
29
30

31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO