É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
28
Abr 17
publicado por auto-hemoterapia, às 10:39link do post | comentar |  O que é?
O sexto treinamento para capacitar aplicadores e multiplicadores populares de auto-hemoterapia no Espírito Santo foi realizado na manhã deste domingo (26/03/2017), na cidade de Serra, na Região Metropolitana da Grande Vitória. Com a formação, os grupos se preparam para treinar outros aplicadores populares no Brasil. Trinta e nove pessoas no total estão capacitadas para utilizar a técnica. 
 
O primeiro grupo formado especialmente para capacitar outros aplicadores populares de auto-hemoterapia no Brasil foi treinado no Patrimônio da Penha (Caparaó Capixaba), no Espírito Santo, no ano passado. Outro, foi realizado em Santa Teresa, e os restantes na Serra. Participaram principalmente capixabas, mas também foram formados mineiros e baianos. 
 
O treinamento dos nove participantes  deste domifoi conduzido pelo dr. Antonio Chiesa, de 78 anos, sanitarista, biólogo e farmacêutico. Ele atendeu a solicitação da comunidade, e realizou a atividade voluntariamente. Nada cobrou dos participantes, e ainda forneceu material para aplicação e lanche, gratuitamente.  
 
Os treinamentos de aplicadores populares estão se espalhando pelo Brasil. É uma reação à decisão arbitrária da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e os Conselhos Federais de Medicina (CFM), de Enfermagem (Cofen) e de Farmácia (CFF) de proibiram a auto-hemoterapia em 2007, depois de 109 anos de uso livre no Brasil.  
 
Com a proibição, os brasileiros encontram dificuldade de encontrar aplicadores. A formação de aplicadores populares vai durar enquanto a arbitrariedade da Anvisa e dos conselhos de saúde persistir. Os brasileiros se socorrem contra o ato criminoso da Anvisa e do CFM no Ministério Público Federal (MPF). 
 
O Brasil é o único país do planeta a proibir o uso da técnica, decisão tomada apenas para garantir os lucros dos laboratórios farmacêuticos transnacionais. O governo Michel Temer (PMDB) vem mantendo a proibição arbitrária determinada pelo governo Lula (PT), e mantido nos governos Dilma. 
 
A formação de aplicadores populares de auto-hemoterapia é defendida por muitos especialistas, inclusive pelo dr. Luiz Moura. O pessoal assim qualificado atenderia às pessoas em locais de difícil acesso, seja em regiões como a Amazônia, ou em países da África e da Ásia. Ou, ainda, no caso de uso continuado na própria família, para tratamento de doenças crônicas e degenerativas.  
 
A auto-hemoterapia cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes. 
 
Leia mais: 
 
Contra a proibição da Anvisa, do CFM e Cofen  
 
Brasileiros formam grupos populares para multiplicar aplicadores de auto-hemoterapia  
 
 
Auto-hemoterapia socorre-se do Ministério Público Federal 
 
 
Procuradora da República abre Inquérito Civil para apurar os motivos da proibição da auto-hemoterapia  
 
 
 
Ubervalter Coimbra 

66 anos - Vitória - ES 


mais sobre mim
Abril 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14
15

16
17
20
21

23
24
27
29

30


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO