É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
30
Mar 16
publicado por auto-hemoterapia, às 21:03link do post | comentar |  O que é?
Quarta-feira, 2 de março de 2016 
 
Ricardo Diniz: 3 de maio de 2014  
 
Faço uso da Auto-Hemoterapia há mais de 5 anos. Eu mesmo extraio 5ml do meu sangue e aplico nas minhas nádegas ou braço uma vez cada 25 dias. Estou pensando em fazer um site só para divulgar e compartilhar com o mundo sobre essa maravilha. O que acontece comigo quando me aplico a Auto Hemoterapia: - Fico calmo e tranquilo; - Meu sistema imunológico se fortalece. Somem herpes, infecções e problemas intestinais; - Tenho problema de depressão e com a AH fico totalmente livre dela; - Não preciso de antibióticos se for acometido de alguma infecção de garganta, febre ou outra enfermidade. O último milagre que aconteceu comigo pelo menos, mais uns 7 dias. Só haviam passado dois dias, quando me lembrei que estava há mais de 40 dias sem me aplicar a Auto Hemoterapia, então o fiz. Foi então que após 8 horas da aplicação, comecei a suar muito. Adormeci e quando acordei não tinha mais nada. Foi que eu morando aqui no estado do Maranhão, peguei dengue. Fiquei muito mau. Muita febre, dores fortíssimas em todo o corpo, urinava com grande ardor, feridas na boca, manchas na pele e todos os sintomas característicos dessa doença. Quando soube que era dengue através de um exame médico, soube que iria ter que aguentar aquela situação por,ais nenhum sintoma. Estava apenas fraco por que não havia me alimentado corretamente durante os dois dias da doença. Para quem lê o que escrevi aqui, pode parecer que a Auto Hemoterapia não seja nada de mais ou que seja apenas fé ou sugestão do meu consciente. Não preciso provar nada a ninguém, apenas sinto-me muito bem com ela. Agradeço muito ao Dr Luiz Moura que orienta as pessoas em seus videos no Youtube. Sei que existem muitos charlatões aqui na internet. Mas ele não é. Por que você pode fazer as aplicações e ele nunca irá ganhar um centavo seu. Você apenas irá se curar das doenças gratuitamente. Apenas faça tudo com muita higiene e material descartável. Boa sorte! Meu nome é Ricardo Dias Diniz. piloto30@hotmail.com 
 
ttp://hemoterapia.org/depoimentos/comentarios/ricardo-diniz-3-de-ma io-de-2014-1153-faco-uso-da-auto.asp 
 
Terça-feira, 1 de março de 2016 
 
Comentario no Grupo: Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço! 
 
Mauricio Cesario Pereira: Eu me recuperei ! Tenho provas 
 
Quarta-feira, 10 de junho de 2015
 
Dengue cede com auto-hemoterapia  
 
“Amigo, bom dia, estava estudando sobre o tema da autohemoterapia e vi o chamado para quem quer assinar sobre a eficácia do tratamento.  
Eu pratiquei a terapia quando lutava, pois eu fazia muito exercício e não queria ficar com a imunidade baixa. Parei o tratamento por 15 anos. Assim que entrei no corpo de bombeiros parei os meus treinos, me mudei de cidade e esqueci, completamente. Só me lembrava quando contraia alguma doença, imaginando se tivesse continuado às vezes não teria contraído; mas eu não conhecia ninguém que fazia o tratamento lá onde morava.  
 
Retornando para minha cidade, comecei a considerar o início do tratamento, mas desisti devido a conselhos de enfermeiros e médicos que conheço; mas um dia eu estava escalado para atuar numa guarnição de prevenção no carnaval de 2014 e dois dias antes fui diagnosticado com dengue. Eu queria ir, pois seria bem remunerado pelo trabalho, mas não aguentava levantar da cama. Então me lembrei de um amigo, enfermeiro que tinha uma grande experiência na prática da autohemoterapia. Com muito custo cheguei à casa dele e ele fez o procedimento.  
 
Viajei no outro dia de manhã, ainda muito cansado, mas de noite eu já estava me sentindo bem. Fiquei lá na cidade durante todo o carnaval, trabalhei todas as noites e retornei bem mais animando.  
Considerando que já vi pacientes com dengue se recuperarem somente depois de seis ou sete dias, acho que o fato de eu estar de pé trabalhando no terceiro dia, não pode ser devido apenas ao uso do paracetamol. Então por favor, pode acrescentar meu nome na lista de assinaturas,  
 
Filipe Pereira da Silva.”  
 
Caro Felipe,  
 
O enfermeiro que aplica auto-hemoterapia no grupo que frequento também passou por situação idêntica. Num domingo estava dominado pela dengue e recorreu a outro amigo que lhe fez aplicação de uma dose elevada. Na segunda-feira ele já estava trabalhando, mesmo com alguns sintomas, porém vencendo aquela fase mais crítica que só conhece quem já passou por ela. Aliás, hoje já é muita gente que conhece. E por isso os órgãos de saúde deviam assumir as suas reais responsabilidades e aplicar a auto-hemoterapia para enfrentar a dengue, chicugunha e outros problemas, além de promover e incentivar pesquisas para mostrar como funciona esta valiosa técnica.  
 
Saúde!  
 
Walter Medeiros  
 
PUBLICADO POR Walter Medeiros: no GRUPO: Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura 
 

 

Fetha  


mais sobre mim
Março 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
15
17
18
19

20
23
24
25
26

27
28
29
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO