É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
22
Fev 16
publicado por auto-hemoterapia, às 12:30link do post | comentar |  O que é?
Auto-hemoterapia na Rádio Educativa
 
--- Walter Medeiros – waltermedeiros@supercabo.com.br</f>
 
O jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti convidou e fomos para uma entrevista ao Jornal da Educativa, na Rádio Educativa de São Gonçalo do Amarante – FM 102.1, sobre auto-hemoterapia. Inicialmente o entrevistador quis saber o que é auto-hemoterapia, ao que respondemos que se trata de uma técnica que funciona através da retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo; com isso, o organismo entende que houve alguma coisa estranha e aumenta as suas defesas: os macrófagos, que são normalmente 5.5% passam para 22%, multiplicando-se por quatro em duas horas, e permanecem assim durante cinco dias. Entre o quinto e o sétimo dias, volta ao normal. Com isso o organismo enfrenta muitas doenças e males, porque está com a imunidade elevada.
 
Paulo Tarcísio perguntou se a própria pessoa pode fazer esse procedimento, ao que respondi que o normal é os médicos receitarem, como o Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro, que passou mais de 60 anos – até 2015 – receitando auto-hemoterapia no consultório dele, após o que é feita a aplicação, com o que as pessoas obtêm os citados resultados. Nessa ocasião fiz referência à proibição que existe por parte dos Conselhos de Medicina e Enfermagem para a utilização dessa técnica nos serviços de saúde. Só que no ambiente privado ninguém pode impedir a pessoa de fazer uso de um instrumento que vai melhorar a sua saúde ou vai fazer você enfrentar melhor as doenças.
 
O jornalista indagou também, para quem nunca ouviu falar em auto-hemoterapia qual o procedimento, que orientação essa pessoa que estiver ouvindo a entrevista pelo rádio deve procurar. Então mostrei que pela internet já se consegue muita coisa na área de auto-hemoterapia, a começar pelo site Auto-hemoterapia – meu sangue me cura (http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.ht m ). Chegando a esse site ou ao grupo de discussão da internet (https://www.facebook.com/groups/au tohemoterapiatrataecura/ ) a pessoa vai ter todas as informações.   
 
Além disso, informei que em 2004 o Dr. Luiz Moura deu uma entrevista, cujo vídeo chegou à internet, onde ele detalha como a auto-hemoterapia enfrenta todas as doenças, como a auto-hemoterapia é utilizada historicamente, como ela surgiu; porque ela já tem mais de cem anos. Para você ter uma ideia, em 1924 já existia uma tese de doutorado na Universidade do Porto, em Portugal, mostrando como a auto-hemoterapia já era eficaz no enfrentamento de problemas, de doenças da pele.
 
Na entrevista falamos também na forma em que mantivemos o primeiro contato com a auto-hemoterapia, através de um cunhado que nos apresentou o DVD do Dr. Luiz Moura; do uso que fizemos da técnica para enfrentar enxaqueca e elevar a imunidade do organismo; da forma de realizar a terapia; o tratamento de dezenas de outras doenças – de mioma a câncer e AIDS; médicos que defendem a técnica até para combater os efeitos do mosquito aedes aegypti; e ficou claro que a má vontade dos órgãos de saúde para com a auto-hemoterapia decorre tão somente do fato de ser algo que não gera lucros.
 
Falamos ainda sobre a necessidade de encontrar a cura para as doenças, ao invés de incentivo ao uso de medicamentos pelo resto da vida. Isto pode ocorrer com pesquisas do efeito da auto-hemoterapia em cada enfermidade, tendo em vista a imensidão de relatos que dão conta da sua eficácia. Por fim, lembramos a necessidade de liberar o uso da técnica pelos médicos, enfermeiros e farmacêuticos, tendo em vista que o parecer do Conselho de Medicina está caduco. O referido parecer foi aprovado em 2007 e de lá até hoje muitas pesquisas foram realizadas e novos fatos ocorreram, mostrando que a proibição não tem sentido e que se continua é por conta de uma postura autoritária daquele órgão, bem como da Anvisa.
 
A entrevista, na íntegra, pode ser ouvida no endereço
 
Nota do Editor:
 
A prática da auto-hemoterapia é livre em todo o mundo, menos no Brasil. Os brasileiros enfrentam o descaso do governo Dilma Roussef na área da saúde. A presidente manteve uma proibição criminosa do governo Lula da Silva, que proibiu o emprego da auto-hemoterapia no país em 2007, após 109 anos de uso livre da técnica. O governo  mentiu à população para adotar a medida. A proibição, determinada por ato da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), fere a própria Constituição Federal brasileira. A posição foi seguida de atos imorais dos Conselhos Federais de Medicina (CFM), Enfermagem (Cofen) e de Farmácia (CFF). Estes órgãos, que tem o dever de fiscalizar o exercício profissional nestas áreas, afrontaram a Ciência com decisões anencéfalas de seus colegiados.
 
Os brasileiros não só fazem em massa o emprego da auto-hemoterapia para enfrentar as doenças que os afligem, como lutam contra a posição arbitrária determinada pelos órgãos públicos em medidas tomadas apenas para defender os interesses econômicos dos laboratórios farmacêuticos transnacionais. 
 

 


mais sobre mim
Fevereiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
16
20

21
24
27

28


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO