É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
26
Mai 18
publicado por auto-hemoterapia, às 19:17link do post
Gaby Marques Ferreira

Hoje quase um mês larguei meus remédios para enfisema pulmonar... Já são ao todo 4 remédios alopáticos e uns controlados que eliminei da minha vida. Para o pulmão eram os de inalar sendo um deles com cortisona... Esperei o frio chegar para ver como iria ficar... Hoje 9 graus e estou ótima... Graças ao magnésio, ao MSM enxofre orgânico, a D3, a auto hemoterapia e mais outros suplementos... Perseverem vcs não vão se arrepender... Um ano que comecei com meus suplementos e a AHT...

Comentários 
 
Alexander Kurt Hammerschmidt PARABÉNS!!! E obrigado pela consideração em voltar aqui e deixar seu depoimento para ajudar e encorajar a outras pessoas!!!

Gaby Marques Ferreira É um prazer estar aqui e poder ajudar as demais pessoas como eu fui e sou ajudada sempre Abs Alexander Kurt Hammerschmidt

Nelso Vieira Barreto quanto tempo de autohemo para sentir os efeitos? estou na nona aplicação e até agora nada

Gaby Marques Ferreira Persista, um dia vc olhará para trás e dirá nossa como estou melhor... Qto vc faz e para que?

Nelso Vieira Barreto 10 ml enfizema

Gaby Marques Ferreira Olha junto com a auto hemoterapia precisa do magnesio e do msm Enxofre organico e da D3

Gaby Marques Ferreira E auto hemoterapia a cada 5 dias e tenha paciência o enfisema e chatinho mesmo. Mas vc juntando a auto hemoterapia e os suplementos vai ficar bem sim

Noeli De Oliveira Parabéns...eu também abandonei medicação convencional ... mudei alimentação, inclui suplementos detox autohemoterapia...em 4 meses vi melhor em 8 meses Vida Nova
artrite fibromialgia + ites...

 
Nota do Editor Substituto: Ver ainda 

30.05.2011 

"Como se fosse crime lutar para ter saúde"

Sindicalista pede na Justiça direito de usar auto-hemoterapia

 Em  http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-peti%C3%A7%C3%A3o.htm</ em>


Maria Cristina Hunter
Meu sangue me salvou.
Não sinto nada.
Faço exercício.
Falta de ar nem pensar.
Me sinto super bem.
Uma repaginada em todos os sentidos.
Até meus dentes estavam comprometidos.
A cada dia super bem.

Jaimara Santiago
 Legal
Paulo R. D. Novas Novas Parabens, d++++!!!!
Maria Alice Azevedo Heckert Isto aí ! Faço há 8 anos e me sinto muito bem .Não desanime !
 
Christian Gonçalves Tam Vc deu pausas?

Maria Alice Azevedo Heckert No início fazia toda semana(5ml ) . Agora , de 15 a 20 dias (10 ml).
Administrar

Luciana Basilato
 Vou começar Hj! Ansiosa!!!Alguma dica!!!!
inistrar
Maria Cristina Hunter Começa com uma música gostosa.
Auto Hemoterapia nos deixa super calma.
Não faça esforço depois com o braço....
Keila Cristine Maria Cristina obrigada por compartilhar sua vitória. Eu tive embolia pulmonar comecei a hemoterapia pra vencer um tipo de alopecia os médicos sempre me falam q só vou conseguir resultados qdo meu corpo se recuperar.A aplicadora me avisou q a hemoterap...

Keila Cristine Tô muito feliz c sua vitória. Estou na minha 2°aplicação e muito confiante. Como eu tenho várias coisas pra chegar no lugar(alopecia, embolia pulmonar, imunidade)RS sei q vai demorar um pouquinho mais mas n vou desistir.Cada vez q vejo um post de vitória aqui no grupo eu glorifico a Deus!!
Maria Cristina Hunter Amiga hoje estar fazendo 3 anos que operei a minha mama direita.
No mesmo local que estar localizado o nódulo no meu pulmão.
Todos os anos faço monitorização....
Josiane F Carvalho É muito bom saber do relato de outras pessoas ajuda a gente a prosseguirAdministrar
Gilmar Santos Um chute bem dado na cara ANVISA, divulgue e compartilhe seu milagre. Já pensei em entrar na politica pra exigir que a ANVISA retire a portaria contra a AHTe o tratamento seja feito em postos médicos e homologado para enfermeiros.
Marcelo Fetha Maravilha. Parabéns por compartilhar importantíssimo testemunho.

Carmem Rezende
 Gilmar Santos, eu compreendo pq a Auto- hemoterapia nunca será liberada pela Anvisa . Como fica a situação dos médicos, se todas as pessoas ficarem sadias? Eles precisam é de doentes mendigando, nas portas dos hospitais
ministrar
Sol C. Kremer Vdd! Por isso são contra. A farmacologia ganha muito. Máfia. Mas graças a Deus existe a AHT
Administrar

Marcelo Fetha
 AUTO-HEMOTERAPIA CURA ENFISEMA E BRONQUITE ASMÁTICA

Auto-hemoterapia resolve problemas pulmonares gravíssimos

O comentário foi feito no vídeo Reportagem sobre a Autohemoterapia exibida no Jornal da Band quando ele estava no canal worldautohemotherapy. Hoje o vídeo está publicado no canal Auto Hemoterapia

COMENTÁRIO

geraldoseuamigo fez um comentário sobre Reportagem sobre a Autohemoterapia exibida no Jornal da Band:

“Dr.” eu era paciente fase final de enfisema grave, evolução de Bronquite asmática que tive desde criança, eu fiquei no oxigênio em casa sem poder se quer ir à rua, por 20 anos.
Aos 21 anos, *** EU FIZ A AUTO-HEMOTERAPIA 20 ML DE 4 EM 4 DIAS, E FIQUEI CURADO, em um ano de tratamento. 

Christian Gonçalves Tam Que tudoooooo
Administrar
Christian Gonçalves Tam Eu faço a aht sozinho ha 7 meses

Christian Gonçalves Tam 
Tava preocupado com meu pulmão pq tava com uma leve dor nas costas fui no medico ele me atendeu aquele jeitão né,porém disse que não é nada no pulmão,pelo menos a aht já ajuda nisso e em várias coisas amo!nao fico mais sem
Anamaria Uchôa Natividade Claudia Franceschi

 

mais sobre mim
Maio 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
19

20
21
23
25

27
28
30
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO