É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
06
Mar 18
publicado por auto-hemoterapia, às 20:43link do post
AUTO-HEMOTERAPIA NO BOTULISMO ? 
 
Gente , acabei de passar por uma experiência que nunca vou esquecer : como se trata de uma patologia grave , fiz questão de registrar o passo a passo para conhecimento público . Numa quarta-feira ao temperar a minha salada para almoço , abri um vidro com azeitonas e percebi que havia gazes saindo do vidro ; olhei a data de vencimento e como ainda faltava mais de um ano tirei 4 frutos piquei fininho e alimentei-me normalmente ; no almoço de quinta-feira repeti mais 4 frutos e também no jantar . Fui dormir às 21 horas , mas o sono não me parecia normal com muita inquietação até ali sem explicação ; passava de meia noite quando levantei-me para ir ao banheiro ; foi quando percebi que as pernas não conseguia equilibrar o peso do corpo; sentei-me na cama e estava sentindo tonturas , diarreia , sede e um mal estar gástrico terrível ; tive grande dificuldade para ir pegar água para beber pois as pernas não ajudavam , além de sentir muitas dores musculares , os braços pareciam isolados do meu corpo ; fui a geladeira pegar minha bolsa de gelo distante 10 metros da cama mas tive que parar duas vezes , pois já me sentia muito cansado e sem forças para caminhar. Coloquei a bolsa de gelo sobre o estômago que permaneceu por mais de 40 minutos ; tomando água e soro caseiro por toda a madrugada senti pela manhã que havia melhorado um pouco , foi quando comecei a analisar o que estava acontecendo realmente ; passei acamado o dia inteiro , mas como já me sentia melhora dos sintomas não procurei atendimento médico. 
 
CONCLUSÃO QUE CHEGUEI : Apos pesquisar e conversar com um clinico geral ele disse que eu devia ter procurado exames laboratoriais para comprovar , mas pelos sintomas apresentados não há dúvidas que fui vítima do BOTULISMO e tive sorte de estar vivo , graças à somatória de atitudes tomadas no período inclusive na quinta-feira tomei 10 ml de AUTO-HEMOTERAPIA que era meu dia normal do procedimento Em toda pesquisa visitada , sempre havia relato de que a melhora dependia do sistema imunológico . Graças a DEUS estou vivo .Se você que me lê agora tiver os mesmos sintomas procure atendimento médico . 
 
Antonio Chiesa tem 79 anos. É sanitarista, biólogo e farmacêutico. 
 
Escrito em  30 de janeiro de 2018 
 
Sobre botulismo 
 
Aspectos Clínicos 
 
Descrição - O botulismo clássico é uma intoxicação grave, de origem alimentar, caracterizada por comprometimento agudo e bilateral de pares cranianos, fraqueza e paralisia flácida das vias descendentes. Pode estar acompanhado, inicialmente, de diplopia, boca seca, disfagia, disfonia e fraqueza muscular progressiva, que evolui para paralisia respiratória. Não cursa com febre. Tremores e vômitos podem estar presentes. O botulismo do lactente atinge, principalmente, menores de 1 ano, e, ocasionalmente, adultos; caracteriza-se por tremores, hipotonia, inapetência, disfagia, podendo evoluir para insuficiência e parada respiratórias. 
 
Aspectos Epidemiológicos 
 
Agente etiológico - O botulismo clássico é causado pelas toxinas do Clostridium botulinun, bacilo anaeróbio, estrito esporulado, nos tipos A, B, E e, em raras ocasiões, pelo tipo F. O botulismo dos lactentes é causado, principalmente, pelos tipos A e B. 
 
...  
 
 
Pela transcrição,  
 
Ubervalter Coimbra 
67 anos 
Vitória - Espírito Santo, Brasil 

Postado em   1 de março de 2018 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto -hemoterapia-mata-bacteria-do-butulismo-no-comeco-da.asp 


mais sobre mim
Março 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
24

25
26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO